Homepage Newsletter Ponto de Venda

Galeria Continente Modelo abre portas em Porto Alto

Por a 19 de Outubro de 2023 as 15:23

Abriu esta quinta-feira as portas da galeria Continente Modelo em Porto Alto (Samora Correia) que integra, além do supermercado da MC, seis lojas: ZU, Bagga, Wells, MO, Worten e MaxMat. O investimento neste espaço permitiu a criação de 80 postos de trabalho.

Com uma área de venda de 1999 metros quadrados, o estabelecimento disponibiliza 257 lugares de estacionamento e quatro pontos de carregamento elétrico para veículos.  Foram instalados painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento que fornecem 45% da energia consumida na loja.

“Esta nova loja, moderna e inovadora, pretende servir os clientes de Samora Correia, assim como todos aqueles que nos visitam. Vamos continuar a apostar em estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e esta loja é disso exemplo”, afirma a diretora da loja, Fernanda Carreiro, funcionária da MC há 36 anos.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em cartão Continente em todos os produtos da loja, entre 19 e 22 de outubro.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *