Homepage Newsletter Ponto de Venda

FNAC realiza em Leiria evento dedicado ao comércio eletrónico

Por a 12 de Outubro de 2023 as 16:32

A FNAC Leiria acolhe a 16 de outubro um evento dedicado ao comércio eletrónico e que assinala os 10 anos do Marketplace lançado pela empresa.

Esta será a primeira edição do Ecommerce & Marketplace Summit by FNAC, um evento que a marca pretende que seja anual e dirigido aos profissionais do setor com quem a FNAC se tem relacionado ao longo destes anos e aos diferentes players do mercado.

Aberto também ao publico em geral, vai integrar diferentes painéis de oradores para debaterem a migração inteligente dos negócios para o digital,” com especial enfoque no canal marketplace, que tem impulsionado o sucesso de inúmeras empresas”, refere a empresa numa nota. No evento, que decorre das 15h às 19h30, vão ser ainda discutidas as boas práticas e tendências que estão a moldar o futuro do comércio digital.

‘O estado da digitalização dos negócios em Portugal’ e ‘Marketplaces como canais aceleradores de negócio e notoriedade’ são os temas das duas mesas-redondas do evento.

“Um dos principais objetivos do Marketplace é complementar a oferta das lojas e do próprio canal de ecommerce. Ao analisarmos a performance deste canal, concluímos que as vendas têm crescido ano após ano de forma muito expressiva e tem tido um crescimento muito sustentado em áreas complementares às áreas trabalhadas pela FNAC em loja”, revela Tiago Figueirôa, diretor de Ecommerce, Bilheteira & Logística.

O evento poderá ser também acompanhado em livestreaming no YouTube da FNAC Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *