Homepage Newsletter Ponto de Venda

Plataforma blackfriday.pt chega a Portugal

Por a 6 de Outubro de 2023 as 12:16

A startup suíça Studio BRSL Group, dedicada às promoções da Black Friday e da Cyber Monday, disponibiliza agora também em Portugal a sua plataforma de compras online com o objetivo de simplificar a vida dos consumidores.

A blackfriday.pt foi fundada por Jérôme Amoudruz, tem como principal objetivo apoiar e desenvolver o comércio tanto nas lojas físicas como online.

A meio caminho entre um site de comparação de preços e um site de vendas privadas, assume-se como a primeira plataforma inteiramente dedicada às ofertas da Black Friday, em Portugal.

“Mais do que nunca, acreditamos que a indústria retalhista portuguesa precisa de novos eventos, energia e experiências de compra para se reinventar e crescer. E foi, neste sentido, que decidimos criar o blackfriday.pt, o portal oficial da Black Friday, em Portugal”, explica o CEO da start-up, em comunicado. 

A plataforma foi pensada para simplificar a vida dos consumidores ao apresentar, num único portal, as ofertas efémeras dos retalhistas que participam no maior evento de compras do ano. Por outro lado, mas, com o mesmo objetivo, a blackfriday.pt pretende também limitar o número de newsletters que os consumidores recebem neste período ao criarem uma que agrega todas as campanhas.

Afirma-se ainda com um espaço online eu ajuda a reduzir o número de ciberataques que, por norma, acontecem no dia da Black Friday. “Ou seja, se as pessoas utilizarem a plataforma já sabem que todas as promoções apresentadas são de confiança, bem como quando forem fazer o pagamento são automaticamente remetidas para o site oficial da marca, pelo que não tem como serem enganadas”, explica Jérôme Amoudruz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *