FMCG Homepage Newsletter

Mistura de vegetais da Vitacress nomeada para os Gama Innovation Awards 2023

Por a 2 de Outubro de 2023 as 16:01

A mistura de vegetais “Quente ou Fria Crocante” da Vitacress é finalista da categoria “Posicionamento” dos Gama Innovation Awards 2023. Estes prémios são globalmente reconhecidos no setor Fast Moving Consuming Goods (FMCG) que avalia os melhores e mais inovadores produtos do ano.

A “Vitacress Quente ou Fria Crocante” é uma combinação de folhas baby e vegetais – cenoura, beterraba, acelga, espinafre e folha de ervilha – que pode ser consumida crua em saladas ou cozinhada salteados. “A versatilidade e qualidade deste produto constituem os fatores chave para esta nomeação, resultante da análise de lançamentos efetuados em mais 40 países”, destaca a empresa.

“Esta é uma nomeação que nos honra: a preocupação com uma alimentação saudável e a falta de tempo são duas constantes no quotidiano dos portugueses, pelo que decidimos inovar e lançar uma gama de vegetais lavados e prontos a consumir pensada de raiz com a versatilidade de poder ser usada quente ou fria, permitindo optar no momento da confeção pela receita.” refere

Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress, empresa cem por cento nacional de produtos agrícolas frescos, lavados e prontos a consumir, ressalta a honra na nomeação do produto. “A preocupação com uma alimentação saudável e a falta de tempo são duas constantes no quotidiano dos portugueses, pelo que decidimos inovar e lançar uma gama de vegetais lavados e prontos a consumir pensada de raiz com a versatilidade de poder ser usada quente ou fria, permitindo optar no momento da confeção pela receita”.

Os Gama Innovation Awards 2023 decorrem a 19 de outubro, durante a Gama Innovation Conference & Awards (GICA), em Manchester, Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *