Destaque Destaque Homepage FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Quinas Briosa foi ouro no Reino Unido

Por a 29 de Setembro de 2023 as 17:20

Esta foi a sétima medalha alcançada em concursos internacionais este ano pela Domus Capital, detentora da marca Quinas.

A empresa marcou presença pelo segundo ano consecutivo no International Beer Challenge, no Reino Unido, tendo este ano arrecadado uma medalha de ouro com a Quinas Briosa, o segundo prémio atribuído a esta marca em 2023. Em Abril, a Quinas Briosa já tinha recebido a medalha de prata no Concours Internacional de Lyon, França.

O International Beer Challenge tem como objetivo recompensar e promover cervejas de excelência de todo o mundo. Todos os anos, centenas de cervejas de cerca de 40 países entram no concurso. A avaliação é feita por um júri através de prova cega e a bebida pode ser premiada com bronze, prata ou ouro de acordo com a avaliação do seu aroma, aparência, sabor e acabamento ou, em alguns casos, nenhuma medalha é alcançada.

“Ser reconhecido com uma medalha no International Beer Challenge à semelhança dos seis outros prémios que a Quinas já conquistou em 2023, traz benefícios muito significativos, não apenas pelo destaque que é dado à qualidade da cerveja em concurso, mas também no que respeita ao prestígio internacional que alcança e à possibilidade de comercialização e entrada em novos mercados”, sublinha Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital, em comunicado.

A Quinas Briosa está presente em mais de trinta mercados externos, com destaque para Canadá, EUA, Cuba, Marrocos e Singapura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *