Digital Experiências FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Sagres lança clube online pioneiro em Portugal

Experiências
Por a 26 de Setembro de 2023 as 10:19

A pensar nos milhões de fãs de cerveja, a Cerveja Sagres acaba de lançar o Clube Sagres, um clube online, pioneiro em Portugal, que pretende ser um ponto de contacto contínuo entre a marca e os seus milhões de apreciadores.

A plataforma surge um ano depois do lançamento do novo site da marca e apresenta-se como o primeiro clube online e único na categoria de Cervejas em Portugal. “A ligação aos consumidores é um dos ativos mais importantes para a Cerveja Sagres, que procura proporcionar continuamente diferentes momentos e experiências”, destaca a empresa num comunicado.

O site permite aos seus membros, através de desafios rápidos (quizzes ou passatempos exclusivos), acumular pontos, ganhar prémios e viver experiências do futebol à música, como viagens para acompanhar e torcer pela sua equipa, bilhetes para jogos de futebol, bilhetes para concertos, visita à cervejeira de Vialonga, merchandising, edições especiais, garrafas magnum de Cerveja Sagres, mini frigoríficos entre vários outros prémios. A lista de prémios e as informação sobre os pontos acumulados, podem ser consultados  na secção ‘Área Pessoal’ de cada membro.

“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres.

A inscrição no Clube Sagres é gratuita e pode ser feita em https://clubesagres.cervejasagres.pt/. Os membros têm que ser maiores de 18 anos e residentes em Portugal Continental ou Ilhas (Madeira e Açores). O regulamento pode ser consultado em https://clubesagres.cervejasagres.pt/.

Com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative, o Clube Sagres está disponível em versão desktop e mobile.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *