Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos regressa esta semana às lojas Continente

Por a 22 de Setembro de 2023 as 9:00

A Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos regressa esta semana às lojas Continente, com mais de 500 vinhos de 90 produtores, de 11 regiões vitivinícolas diferentes. Até dia 15 de outubro, é possível visitar esta feira que celebra o apoio à produção nacional com mais de 4 milhões de garrafas vendidas na edição anterior e que, este ano, apresenta mais de 40 novidades e oportunidades únicas.

Durante a feira, os clientes vão ter à sua disposição mais de 400 ações de degustação que acontecem nas lojas da marca em todo o país. Nas lojas Continente Vasco da Gama, Amadora, Oeiras e Gaiashopping há ainda um espaço permanente dedicado às provas, na zona da Garrafeira, com um equipamento com temperatura controlada, que permite aos clientes experimentar algumas das novidades presentes na Feira.

“O Continente vende mais de 40 milhões de garrafas de vinho de produção nacional por ano, num sector que continua a crescer, com o cliente a dar cada vez mais foco à qualidade. Os vinhos brancos e rosés estão a ser cada vez mais procurados e o Continente aposta nesta grande tendência. Reforçámos também a aposta nos vinhos desenvolvidos em parceria com os produtores nacionais, cuja qualidade tem sido distinguida, ano após ano, em concursos nacionais e internacionais.” sublinha Paula Ferro, Diretora da Unidade de Negócio de Vinhos e Espirituosas.

A Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos do Continente é uma forma de apoio e homenagem à produção nacional, mostrando a qualidade e diversidade dos produtos portugueses, oriundos de diversas regiões e diferentes produtores. Só na categoria de vinhos, o Clube de Produtores Continente conta já com mais de 50 membros e parceiros nacionais, reforçando o dinamismo e a qualidade deste setor em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *