Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Produção

Campanha de promoção da batata portuguesa já está em seis cadeias de distribuição

Por a 18 de Setembro de 2023 as 11:46
A Campanha “Consumir nacional é a lógica da Batata”, lançada em maio pela Porbatata, Associação da Batata de Portugal, já foi adotada por seis cadeias de grande distribuição

A Campanha “Consumir nacional é a lógica da Batata”, lançada em maio pela Porbatata, Associação da Batata de Portugal, já foi adotada por seis cadeias de grande distribuição. Também os municípios de Alcochete, Bragança, Vila do Bispo e Santiago do Cacém aderiram a esta iniciativa, através da colocação de mupis espalhados pelos concelhos.

Protagonizada pela Miss Tata, esta ação tem como objetivo promover o consumo de batata portuguesa durante o principal período de produção nacional e está presente, nos diversos suportes de comunicação, nas lojas Aldi, Continente, Intermarché, Lidl, Minipreço e Pingo Doce.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão de todos estes parceiros, sem os quais dificilmente conseguiríamos chegar tão perto dos consumidores. A batata portuguesa é um produto de excelência, que merece estar mais na mesa dos portugueses e sem a união de esforços na promoção da produção nacional não é possível valorizá-la. Quero, por isso, expressar o meu agradecimento aos cinco municípios que nos apoiam, às seis insígnias que utilizam o selo da marca coletiva Miss Tata e os materiais da campanha nas suas lojas, assim como aos sócios da Porbatata, que incorporam nas suas embalagens a marca Miss Tata”,  sublinha Sérgio Ferreira, presidente da Porbatata.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *