Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço lança coleção de Super-Heróis DC

Por a 15 de Setembro de 2023 as 9:26
Minipreço lança coleção de Super-Heróis DC

Até 6 de dezembro, os clientes Minipreço poderão colecionar os peluches do Batman, Superman e Wonder Woman e um conjunto de copos de vidro destes e outros Super-Heróis DC para um regresso às aulas como verdadeiros super-heróis.

O Minipreço lança em parceria com a Warner Bros Discovery Global Consumer Products, a nova campanha de colecionáveis “Os Super-heróis DC chegaram ao Minipreço” que se inicia a 14 de setembro. Durante três meses, as personagens populares da DC Comics Superman, Wonder Woman e Batman vão estar nas lojas Minipreço no âmbito da campanha promocional.

Segundo a insígnia, por cada 10€ em compras, o consumidor recebe 1 selo. É só juntar os selos e colecionar estes artigos dos Super-Heróis DC a partir de 1,99€. Para poder trocar os selos e conseguir os artigos da campanha, basta apresentar o Cartão Clube Minipreço. Nesta campanha existem três peluches diferentes e três sets de dois copos de vidro de 270 ml – Harley Quinn e Jocker, Wonder Woman e Superman, e Batman e Catwoman – para colecionar. Existem ainda dois copos térmicos – do Batman e do Superman – para completar a coleção, encontrando-se à venda sem selos .

“Esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Levar os nossos clientes ao Parque WB Warner Madrid contribui para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma ação muito simples, que também apela ao colecionismo tão do agrado dos nossos clientes, damos a oportunidade a uma família e/ou amigos embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos. Temos a ambição de contribuir para realizar os sonhos das comunidades que servimos estando cada dia mais próximos dos seus desejos e ambições” refere Sebastião da Cunha, head of marketing da Dia Portugal, em comunicado.

Será assim sorteada uma viagem a Madrid, que inclui uma estadia de 2 noites para quatro pessoas em Madrid, com pequeno-almoço incluído, voos e entradas para o Parque Warner.

Os clientes Minipreço poderão também usufruir de um desconto de 30% nas entradas para o Parque Warner em Madrid na bilheteira física ou online e aceder, através dos códigos QR no folheto da campanha ou no expositor nos pontos de venda, a dois jogos grátis dos Super-Heróis DC Batman e Superman.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *