Distribuição Homepage Logística Newsletter

Suprides assina acordo de Distribuição com LG Business Solutions

Por a 14 de Setembro de 2023 as 10:02

A Suprides escolheu a LG para ser o seu parceiro na área da Sinalética Digital e outras soluções profissionais e acaba de assinar contrato de Distribuição com o Fabricante.

Ricardo Ferreira, CEO da SUPRIDES“Conhecemos bem a importância da Sinalética Digital para o sucesso de muitos negócios como o retalho, hotelaria, educação, entre outros. A transformação e exigência atuais na matriz competitiva das mais diversas indústrias já não se compatibilizam apenas com o ter ou não uma solução de sinalética digital, mas sim com a qualidade e o retorno desse investimento. Assim, não tivemos grandes dúvidas em escolher a LG como o parceiro que queríamos para desenvolver este negócio. Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria e conscientes que nos traz uma responsabilidade acrescida para procurarmos criar uma proposta de valor diferenciadora para os nossos atuais e futuros parceiros neste vertical de negócio”, refere Ricardo Ferreira, CEO da Suprides, em comunicado.

A Suprides anuncia ainda que na gestão deste negócio conta com profissionais com experiência relevante no mesmo e que procurou dotar-se de todas condições necessárias para poder desenvolver este negócio tão desafiante, principalmente num mercado pequeno como Portugal.

Já para Luís Lameiras, diretor vendas da LG, é importante ter parceiros que possam entregar valor acrescentado numa área de negócio tão especifica como a Sinalética Digital, que requer uma especialização das equipas e de toda a operação em todas as suas vertentes (Logística, Financeira, Comercial, Pós-Venda). “A LG é líder global em soluções de display e sinalética digital para aplicação empresarial. Ao longo de 20 anos de presença no mercado global, tem vindo a acompanhar a inovação neste setor de forma pioneira, com produtos que respondem e até antecipam as necessidades de várias áreas, como hotelaria, retalho, corporate e até saúde. Este posicionamento cimeiro só é possível graças à construção de uma rede de parceiros onde agora se insere a Suprides, uma empresa com experiência, know-how e maturidade no mercado nacional e que vai, certamente, valorizar a nossa oferta e reforçar a nossa liderança no setor de soluções B2B.” afirma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *