Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Conserveira lança edição especial Nuri Reserva 2020

Por a 14 de Setembro de 2023 as 15:02
CONSERVEIRA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL NURI RESERVA 2020

A Pinhais lançou esta quinta-feira a aguardada edição especial Nuri Reserva 2020. Este lançamento engloba um lote de reserva que reúne as melhores conservas Nuri, elaboradas exclusivamente a partir da seleção de peixe de excelência desse ano em particular. Armazenadas por um período mínimo de 36 meses, estas conservas únicas são restritas a um total anual de 2.000 latas de reserva, sendo que cada unidade é meticulosamente numerada à mão.

CONSERVEIRA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL NURI RESERVA 2020Disponíveis para compra no Museu Vivo “Conservas Pinhais Factory Tour” e na loja online da Pinhais,  a edição especial de conservas Nuri reflete a captura excecional de 2020. Segundo a centenária conserveira de Matosinhos e a casa Nuri, a prestigiada marca de culto nos mercados internacionais, o lote de reserva é escolhido com rigor durante a época de captura de peixe fresco, uma fase em que as sardinhas apresentam as suas melhores qualidades nutricionais e de sabor. A estas sardinhas de excelência, provenientes da lota de Matosinhos, juntam-se ingredientes de igual distinção, como azeite, pepino, malagueta, cenoura, sal, cravinho, pimenta preta e louro.

Este lote reserva é eleito por um painel de provadores internos da Pinhais, com um processo de seleção liderado pela Coordenadora da Qualidade da Pinhais, Patrícia Soares, que destaca como “principal diferenciador desta reserva, o período de maturação, nunca menor que três anos, onde de seis em seis meses ocorre uma inversão manual da posição das latas, que se torna uma mais-valia para a harmonização entre o peixe, azeite e restantes ingredientes.”.

Patrícia Soares refere ainda que “é com grande satisfação que apresentamos a edição especial e limitada das conservas Nuri Reserva 2020. Desde 2018 que proporcionamos aos consumidores a oportunidade de degustar um lote singular e de vivenciar uma experiência de consumo verdadeiramente diferenciadora. Assim, levamos à sua mesa o melhor que o mar tem para oferecer.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *