ESG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi volta a convidar artistas portugueses para ilustrar sacos reutilizáveis

Por a 13 de Setembro de 2023 as 14:34

ALDI_Sacos reutilizáveisJosé Saraiva, Pedro Lourenço e Sofia Alves são os três artistas portugueses convidados pela cadeia de supermercados Aldi para ilustrar a segunda edição dos sacos de compras reutilizáveis.

Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos de compras reutilizáveis estão disponíveis em três versões. As ilustrações representam três apostas do retalhista discounter: sustentabilidade, oferta vegetariana e comércio justo.

“Com o intuito de sensibilizar os clientes para a importância da diminuição do uso de plástico de utilização única, lançámos, em 2021, a primeira edição desta iniciativa, que não só pretende estimular a reutilização de sacos de compras, mas também apoiar e dar palco ao talento e trabalho de vários artistas nacionais”, afirma Ricardo Santos, managing director de marketing & communication da Aldi Portugal, que classifica os sacos desta nova edição como “três peças de arte únicas, cheias de cor e vida, e com propósito, para os nossos clientes usarem e reutilizarem orgulhosamente”.

Os frescos nacionais, os produtos biológicos e a pesca sustentável foram os temas abordados na primeira edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *