FMCG Homepage Newsletter

Lusiaves apresenta novo espaço no Big Brother

Por a 11 de Setembro de 2023 as 14:35
Lusiaves

Este domingo estreou, na TVI, a 16.ª edição do Big Brother e a casa mais vigiada do país tem agora um espaço totalmente dedicado à Lusiaves: um novo espaço de churrasco na zona exterior da casa.

Depois do prémio Eficácia alcançado em Brand Content na novela “Festa é Festa”, a marca decidiu entrar na vida real dos concorrentes da casa do Big Brother, marcando a presença “num lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo. Além do espaço físico, a marca tem igualmente muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e redes sociais”.

“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de Churrasco que, na nossa opinião, está mesmo frangástico”, refere em tom divertido Carolina Veiga, Chief Marketing Oficer do Grupo Lusiaves.

A Lusiaves sublinha em comunicado que a grande motivação por detrás desta parceria foi a possibilidade de dar “asas à imaginação” de forma a dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos.

“Consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, a Lusiaves tinha de lá estar!”, remata Carolina Veiga.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *