FMCG Homepage Newsletter

Ervideira lança Pinot Noir com alma alentejana

Por a 11 de Setembro de 2023 as 12:02

Ervideira_Pinot Noir_HorizoltalA Ervideira apresentou ao mercado um vinho diferenciador: o Conde D’Ervideira Pinot Noir. Esta casta francesa, originária da região de Borgonha, dá origem a vinhos complexos, elegantes e intensos.

“Temos prazer em criar vinhos inovadores, diferenciadores, irreverentes, mas com capacidade de se eternizarem: vinhos de excelência capazes de continuar a agradar o consumidor ao longo dos anos”, afirma Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira para justificar a nova aposta da empresa, lembrando o resultado alcançado com os espumantes da marca Invisível e o Vinho da Água. “No seu conjunto, estes produtos já representam 50% das vendas da Ervideira, esgotando com facilidade devido à procura”, diz, para explicar que a aposta na inovação compensa.

Pinot Noir é uma casta premium, “muito procurada”, que exige cuidados especiais, como regas muito pequenas mas frequentes. “Com a vindima precoce que este ano se impôs, foi possível tirar partido destas uvas, dando origem ao mais recente membro da família Ervideira”, acrescenta o gestor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *