Distribuição Homepage Newsletter

Italiana Just in Case junta-se à Worten para testar novos conceitos de loja em Portugal

Por a 8 de Setembro de 2023 as 15:21

JustinCaseA retalhista italiana Just in Case e a Worten vão testar novos conceitos de loja na área de acessórios para mobile no mercado português. As empresas criaram uma joint venture que, para já, se materializou na abertura da primeira loja da insígnia italiana em Portugal no centro comercial NorteShopping.

“O mercado dos acessórios para mobile está em franco crescimento sendo já uma tendência, em particular junto do consumidor mais jovem, pelo que estarmos a acompanhar esta tendência com um parceiro com a experiência e a proposta de valor diferenciadora da Just in Case deixa-nos muito otimistas relativamente ao futuro”, salienta Paulo Simões, chief financial officer da Worten, citado em comunicado.

A marca italiana especializada em acessórios mobile conheceu a luz do sol em 2019 e, desde então, inaugurou 80 lojas em Itália. Deu os primeiros passos do plano de internacionalização no mercado francês e chega agora ao mercado luso com a “ambição de aumentar o número de lojas no país”.

“A Just in Case tem um ambicioso plano de expansão a nível europeu e a chegada a Portugal assinala um marco importante nesta nossa estratégia”, afirma Gianantonio Bannò, fundador da marca, no mesmo comunicado. A insígnia tem planos para abrir a curto prazo lojas no Reino Unido, Grécia e Polónia.

“O lançamento contínuo de novos produtos, o portefólio de licenças e parcerias estabelecidas e uma permanente sintonia com as tendências atuais contribuirão para a construção de uma identidade de marca forte e coesa, alinhada com as necessidades e preferências do consumidor-alvo”, concluem as marcas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *