Homepage Logística Newsletter

Ford Trucks amplia presença em Portugal com abertura em Braga

Por a 8 de Setembro de 2023 as 10:13
A Ford Trucks, marca global da indústria de veículos comerciais pesados, continua a ampliar a sua presença em Portugal ao abrir o seu mais recente concessionário no norte do país, concretamente em Braga

A Ford Trucks, marca global da indústria de veículos comerciais pesados, continua a ampliar a sua presença em Portugal ao abrir o seu mais recente concessionário no norte do país, concretamente em Braga.

A abertura do sétimo concessionário da marca de veículos pesados de mercadorias na Cidade dos Arcebispos foi assinalado com um evento de apresentação, esta quinta-feira, dia 7, na Colunata do Bom Jesus.

A Ford Trucks Portugal está presente no país desde 2019 e tem surpreendido pelos resultados demonstrados num período de apenas três anos, sendo já a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo dados da ACAP – Associação Automóvel de Portugal. Esta nova abertura destaca o compromisso contínuo da marca em solidificar a sua presença no mercado português.

“Braga fortalece a nossa rede no país garantindo assim uma rede de assistência ainda mais alargada para os nossos clientes e reforça a nossa presença com mais um ponto de venda a norte” sublinha Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, enfatizando em comunicado a importância estratégica da abertura em Braga que representa o segundo ponto de concessionário e assistência técnica da marca na região norte de Portugal.

Este novo concessionário da FT vai disponibilizar os serviços de venda, assistência e após-venda. Na ocasião, foi também anunciado a abertura do próximo concessionário da Ford Trucks na cidade do Funchal, na Madeira, que acontecerá até ao final de 2023.

O evento contou com a presença de cerca de 80 convidados, incluindo clientes, parceiros e representantes da Ford Trucks Portugal e da Ford Trucks Europa. Durante o evento, foram exibidos vários veículos da Ford Trucks, incluindo o novo camião F-MAX.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *