Homepage Newsletter Ponto de Venda

pepco abre a primeira loja em Braga

Por a 7 de Setembro de 2023 as 11:03
pepco

O centro comercial Nova Arcada é o primeiro da Área Metropolitana do Minho a receber uma loja da pepco.

“Com mais de 500 categorias e cerca de 1200 produtos diferentes, o novo espaço do Piso 0 do Nova Arcada vem facilitar a ida às compras dos visitantes do centro comercial de Braga. Em aproximadamente 550 metros quadrados, a nova loja da retalhista internacional, conhecida por praticar preços muito acessíveis, apresenta cerca de 80 coleções por estação em artigos variados, desde roupa para todas as idades e géneros, a acessórios e artigos de decoração da casa” avança a retalhista em comunicado.

Além de uma oferta de produtos muito diversificada, a marca é conhecida por ter uma forte preocupação com a sustentabilidade, expandindo os seus produtos feitos a partir de materiais orgânicos e com uma forte consciência ambiental pelos vários países onde está presente. Esta gama está disponível para os visitantes do Nova Arcada, bem como os produtos com o certificado OEKO-TEX e os artigos para o lar de origem natural, feitos de palha, relva e bambu.

“No Nova Arcada trabalhamos diariamente para apresentar uma oferta que vá ao encontro das necessidades dos nossos visitantes e, por isso, que seja cada vez mais atual e diversificada. Sermos o primeiro espaço em toda a Área Metropolitana do Minho a receber uma marca tão conhecida como a pepco é, para nós, um grande motivo de orgulho e de motivação para continuarmos a conquistar as marcas mais procuradas pelos nossos visitantes”, sublinha Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada.

“As lojas pepco, que combinam vestuário e produtos de grande consumo, são um novo conceito lançado com êxito no ano passado em Espanha, onde temos mais de 150 lojas. A reação dos clientes tem sido muito positiva. A combinação de preços muito bons, atual oferta portuguesa disponível, produtos e marcas de renome, permite a nova proposta que a pepco vai trazer para o mercado português. Como exemplo, posso indicar que um produto como uma camisola de criança 100% algodão estará disponível, sem promoção, a um preço de 2,50€”, afirmou Jorge Barrie Ruiz, Head of Pepco Iberia Region.

Recorde-se que para além desta abertura exclusiva, o Nova Arcada reforçou recentemente a sua oferta com várias marcas internacionais. Nos últimos meses, o centro comercial inaugurou a Normal, a reconhecida marca de streetwear New Yorker, e o novo formato de corner da Prenatal dentro Toys’R’Us.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *