Homepage Newsletter Produção

Sage Appliances lança máquina de café expresso com uma função de bebidas vegetais

Por a 6 de Setembro de 2023 as 10:59
Sage Appliances lança Barista Touch™ Impress

A nova máquina de café da Sage Appliances Barista Touch™ Impress incorpora o novo sistema de tecnologia Auto MilQ™ que permite que a espuma assuma a temperatura e a forma certas para cada tipo de bebida vegetal (aveia, amêndoa e soja).

A Sage Appliances acaba de lançar a sua nova máquina de café expresso para o lar: a Barista TouchTM Impress.

Segundo a marca, como caraterística diferenciadora, esta nova máquina introduz uma nova funcionalidade para as bebidas vegetais através do seu novo sistema de tecnologia Auto MilQ™.

“Uma solução de vanguarda que permite fazer espuma de forma eficiente e precisa tanto as bebidas vegetais (aveia, amêndoa e soja) como o leite de vaca, de acordo com as suas diferentes propriedades. Devido às gorduras e proteínas que contêm e às características de formação de espuma, as bebidas vegetais são muito mais fáceis de processar e aquecer do que o leite normal. Assim, a tecnologia Auto MilQ™ reconhece essas diferenças e calibra automaticamente a temperatura, o tempo, a pressão do ar e do vapor com base no leite utilizado pelo consumidor. Isto garante a obtenção de uma “microespuma” suave, resultando num latte perfeito com o melhor sabor” refere em comunicado.

Con Psarologos, Diretor Geral Global de Café da Sage, sublinha que a Barista Touch Impress é uma adição muito entusiasmante à gama em expansão de máquinas de café expresso domésticas da empresa, e oferece funcionalidades nunca antes vistas, como as definições de leite vegetal Auto MilQ™ e o Barista Guidance. “Ouvimos os nossos clientes e a comunidade de cafés especiais e estamos muito orgulhosos por lançar a Barista Touch Impress”, afirma Psarologos.

“Esta máquina também estreia o Barista Guidance no ecrã tátil – uma tecnologia desenvolvida especificamente com base nos comentários e pedidos dos clientes. Eliminámos o trabalho de adivinhação do processo de marcação, com a máquina a fornecer feedback em tempo real sobre o tamanho da moagem, o tempo de extração e muito mais – é como ter um barista experiente ao seu lado, ajudando-o a aperfeiçoar o seu café do início ao fim” acrescenta.

“Com o leite vegetal a ser agora uma parte insubstituível dos rituais de café de muitos portugueses, a nossa tecnologia Auto MilQ™ facilita agora a preparação precisa e eficaz de leites alternativos de acordo com as suas propriedades únicas. É incrivelmente excitante sermos os primeiros a trazer esta funcionalidade para o mercado.”  afirma.

A marca acrescenta que  a Barista TouchTM Impress incorpora, entre as suas principais características, o ecrã tátil Barista Guidance, uma tecnologia inteligente desenvolvida pela Sage Appliances para facilitar a configuração e utilização das diferentes funcionalidades da máquina de café e identifica intuitivamente as definições do tamanho da moagem, com base no fluxo de extração em tempo real, oferecendo sugestões úteis para garantir que o utilizador possa criar resultados de barista de forma fácil e intuitiva.

O novo modelo da Sage Appliances também incorpora o seu icónico sistema ImpressTM Puck, com dosagem inteligente para cada escolha de grão e tipo de bebida selecionada.

A nova Barista Touch™ Impress da Sage Appliances está disponível no El Corte Inglés, na Fnac e na Worten.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *