FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Oney patrocina 10ª edição da corrida Auchan

Por a 6 de Setembro de 2023 as 17:10
Oney Bank

O Oney Bank reforça o seu compromisso com a promoção de um estilo de vida ativo e saudável ao voltar a patrocinar a Corrida Auchan. É a décima edição desta corrida, cuja inscrição reverte na totalidade para a Fundação Pão de Acúçar, e que vai decorrer no próximo sábado dia 9 de setembro no Centro Desportivo Nacional do Jamor, a partir das 10 horas.

Uma corrida de 10km, uma caminha de 5km e a Corrida Rik&Rok são algumas das atividades neste evento especialmente pensado para as famílias. A par destas atividades, também é possível participar em jogos tradicionais, voleibol, mini golfe, ténis, crossfit, ciclismo, ginástica, canoagem, entre outras modalidades.

Enquanto patrocinador platinum, o Oney reforça “a sua ligação ao desporto, um dos eixos estratégicos da marca. Através do incentivo para a prática de atividade física, expresso, aliás, no seu manifesto ‘Campeões do dia-a-dia’, o banco pretende promover a adoção de estilos de vida cada vez mais saudáveis e ativos para todas as gerações”.

O Oney vai estar presente na corrida com merchandising e ativações de marca, pinturas faciais para os mais pequenos e um photobooth para partilhar os melhores momentos de forma original nas redes sociais.

Como forma de apoio a esta iniciativa, o Oney vai contar também com a participação da Team Oney, uma equipa de cerca de 40 colaboradores, que vão marcar presença nas modalidades de corrida e caminhada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *