FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Sagres patrocina Festival F nos próximos três anos

Por a 6 de Setembro de 2023 as 12:48
Sagres e Bandida do Pomar

Reforçando a sua presença ativa no meio musical e com a portugalidade no seu ADN, a Cerveja Sagres assume a missão de patrocinadora oficial do Festival F até 2026. À Cerveja oficial junta-se agora a Bandida do Pomar para uma estreia no palco do último grande festival de Verão, que decorre no centro histórico de Faro nos próximos dias 7,8 e 9 de setembro e que conta com um cartaz 100% português.

Na qualidade de patrocinadores oficiais desta 8ª edição, a Cerveja Sagres e a Bandida do Pomar dão o naming a três dos nove palcos do Festival F: o Palco principal Sagres Ria, o Palco Bandida do Pomar Quintalão e o Palco Bandida do Pomar Silent.

Artistas bem conhecidos do público, como Calema, Slow J, D.A.M.A, Pete Tha Zouk, Mariza, Bárbara Tinoco, Plutónio, Pedro Abrunhosa, entre outros, vão atuar no Palco Sagres Ria. No palco Bandida do Pomar Quintalão vão atuar Soraia Tavares, Diana Castro, Mizzy Miles, Sippinpurpp, entre outros artistas e grupos de renome.

Os festivaleiros são ainda convidados a viver uma experiência musical única no Palco Bandida do Pomar Silent, onde cada um irá ter os seus headphones e poderá dançar e cantar ao som da dupla de DJS Echo Sound (DJ Ricardo Rego e DJ Miguel Cruz), que vai assumir a cabine da Silent Party. Pelo meio, podem ainda dar uma cor original ao look festivaleiro, com make-up e glitter disponível no stand Bandida do Pomar, que também terá flash tattoos para os mais ousados.

“É com enorme satisfação que estamos no Festival F com a Cerveja Sagres e a Bandida do Pomar, um evento que, pela sua programação, cristaliza a diversidade e inclusão tão presentes no ADN destas duas marcas. Anunciamos, também, com orgulho, que a Cerveja Sagres assumirá o estatuto de cerveja oficial do Festival nos próximos três anos. Esta associação ao Festival F é mais do que uma parceria; é a forma de estar das nossas marcas, reflete a proximidade com o público de norte a sul do país, proporcionando experiências únicas através de uma linguagem universal – a da música”, sublinha Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

A 8ª edição do Festival F conta com uma programação diversificada, que vai desde tertúlias, exposições, instalações artísticas, artes performativas e artesanato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *