Homepage Newsletter Ponto de Venda

Boutique Rendez-Vous: a nova aposta da Quinta da Côrte

Por a 6 de Setembro de 2023 as 15:10

QdCorteA Quinta da Côrte inaugurou a boutique “Rendez-Vous” onde comercializa os vinhos do Porto, do Douro e os azeites produzidos em Valença do Douro e promove experiências imersivas, como provas de vinho na sala de pipas e tonéis centenários e na esplanada panorâmica com vista sobre o Vale do Douro.

“Este é um ano muito especial, que marca uma década de muito trabalho e dedicação, que nos permitiu atingir um patamar de altíssima qualidade, que se traduz na excelência dos nossos vinhos e azeites, mas também na oferta de um enoturismo singular e personalizado que honra as tradições do Douro”, salienta Marta Casanova, diretora-geral da Quinta da Côrte.

Numa paisagem onde sobressai o característico xisto da região demarcada do Douro, a boutique quer ser o ponto de encontro para os aficionados de vinho e apaixonados pela região vinhateira. “A loja é o coração deste espaço, que se divide ainda por uma sala de provas, um antigo lagar de pedra e uma sala das barricas e tonéis centenários de vinho do Porto. Já no exterior, é a esplanada, com uma vista única para os socalcos e a paisagem vinhateira do rio Douro, que arrebata e convida a permanecer ao ritmo da serenidade da região”, explica a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *