FMCG Homepage Newsletter

Nespresso lança nova variedade de café

Por a 5 de Setembro de 2023 as 11:22
Nespresso

Nespresso acaba de lançar o seu novo café Special Reserve: o Nº20, uma variedade de café totalmente nova, 100% exclusiva da Nespresso, “meticulosamente selecionada pelo seu sabor e cultivada com o maior cuidado, ao longo de 20 anos de pura dedicação e investigação”.

A marca informa em comunicado que, através do cruzamento de duas das melhores variedades de café Arábica, foi  plantada na Colômbia uma nova variedade de café de especialidade, 100% exclusiva da Nespresso e o resultado é um perfil de “sabor único e inesquecível, com notas cítricas frescas e aromas sedutores a flor de laranjeira, que proporciona uma experiência sem precedentes”.

Este novo café Special Reserve, com certificação Q pelo Coffee Quality Institute (CQI), que designa o mais alto padrão de qualidade na indústria do café, está agora disponível para a Original Line, por um período limitado e, segundo a Nespresso, deve “ser apreciado no formato de café espresso (40mL)”.

“Dizem que vale a pena esperar por coisas boas, e isso é certamente verdade quando pensamos no N°20. Notas a flor de laranjeira, acompanhadas por ricos aromas floridos e frutados e uma acidez cítrica brilhante, combinaram-se para criar um café com uma personalidade rara, elegante e subtil. Desenvolvido com a criação do sabor perfeito em mente, o N°20 certamente encantará até mesmo o apreciador mais exigente”, sublinha Karsten Ranitzsch, head of coffee da Nespresso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *