FMCG Homepage Newsletter

Izidoro patrocina futebol de formação do SL Benfica

Por a 5 de Setembro de 2023 as 14:33
Benfica - Izidoro

Os escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a  vestir Izidoro. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época – a Izidoro pretende consolidar a sua presença no território desportivo, ao apostar no desenvolvimento do futebol de formação.

“Esta união traduz-se no apoio direto a todas as equipas de futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica e permite assim manter uma comunicação direta com mais de 7 mil jovens atletas, com idades entre 5 e 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição. A marca Izidoro mantém-se visível nas costas das camisolas principais e alternativas das diversas equipas de futebol de formação do Benfica” refere a marca portuguesa em comunicado.

A marca está também presente nos restaurantes e bares do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – com os seus produtos –, e noutros pontos estratégicos, nomeadamente nos painéis publicitários digitais nos jogos da equipa principal, no campo sintético do Estádio da Luz, e nos campos de futebol do Benfica Campus no Seixal, e conta com um espaço na Benfica Fanzone, no Estádio da Luz. Adicionalmente,  figura nas várias plataformas de comunicação do Clube (site, redes sociais e BNews).

“A continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação.” sublinha Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, em comunicado.

Esta parceria posiciona também a Izidoro no eixo do lazer e do entretenimento, procurando aproximar a marca de momentos emocionalmente relevantes. “Sendo um Clube com uma dimensão enorme, que desperta paixões, a nossa marca vai estar próxima de um projeto que traz momentos de felicidade e bem-estar, atributos que a Izidoro partilha em pleno com o SLB”, conclui Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva/Izidoro.

Do lado do Sport Lisboa e Benfica, José Francisco Gandarez, vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing sublinha a importância da renovação da parceria entre as duas instituições: “O futebol de formação é um pilar estratégico da afirmação nacional e internacional do Sport Lisboa e Benfica. É com satisfação que continuamos lado a lado com a Izidoro, uma marca com a qual nos identificamos em termos de valores e ambição e que queremos que continue a apoiar as nossas equipas de uma forma transversal, partilhando com os nossos atletas uma imensa vontade de vencer.”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *