ESG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Oney Bank patrocina colaboradora atleta federada de Padel

Por a 1 de Setembro de 2023 as 10:24
Oney - Ana Guedes

O Oney Bank reforça a estratégia de employer branding e contribuindo para a prática de atividade física e de estilos de vida mais saudáveis, um dos eixos estratégicos da marca, vai patrocinar uma colaboradora que tem como hobby a prática de Padel.

Com 41 anos, Ana Guedes é colaboradora do Oney há 13 e trabalha na Direção Administrativa e Financeira, como assistente de tesouraria. Ocupa a 3ª posição do Ranking Nacional de Veteranos femininos, tendo conquistado vários títulos individuais e integra a Seleção Nacional de Veteranos (representou pela primeira vez Portugal no Campeonato Europeu de Padel).

“No Oney, os maiores campeões são os atletas que treinam intensivamente para a sua primeira maratona, os que começam numa nova modalidade e todos aqueles que se esforçam por fazer exercício físico em prol de uma vida mais saudável. Acreditamos que o desporto liberta, une e dá prazer. Promovemos todas as virtudes que este traz à vida quotidiana dos nossos colaboradores e, através deste patrocínio, pretendemos apoiar a Ana Guedes e contagiar e motivar todos os colaboradores na adoção de estilos de vida cada vez mais saudáveis e ativos”, sublinha Dario Coffetti, diretor geral do Oney Bank em Portugal, em comunicado.

Contribuindo para um ambiente de trabalho que valoriza o bem-estar e a prática de desporto, o Oney refere que pretende incentivar a atleta em todas as suas competições, assim como todos os campeões do dia-a-dia, melhorando a saúde e a confiança e, consequentemente, aumentar o índice de felicidade de todos os colaboradores.

“O Oney leva muito a sério o compromisso com a prática desportiva, patente através de patrocínios a eventos desportivos e a atletas e expresso no Manifesto ‘Campeões do dia-a-dia’” pode ler-se no comunicado.

Este patrocínio junta-se ao da surfista portuguesa, atual campeã europeia, Yolanda Hopkins, celebrado em 2022, que reforçou a aposta do Oney na prática desportiva e na adoção de estilos de vida saudáveis e, também, na consciencialização da comunidade para a preservação dos oceanos, no âmbito da sustentabilidade, um dos eixos estratégicos do Oney.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *