Distribuição Homepage Newsletter

Insígnia de proximidade da Auchan ultrapassa as 40 lojas em Portugal

Por a 31 de Agosto de 2023 as 17:39

Auchan A insígnia de proximidade da Auchan ultrapassou as 40 lojas em Portugal. A My Auchan deu mais um passo na estratégia de expansão no mercado português com a abertura de mais um supermercado, em Almada.

Alvo de um investimento de cerca de 600 mil euros, o supermercado ocupa uma área de venda de 280 metros quadrados. Além das habituais referências disponíveis nos espaços da retalhista de origem francesa, a 41ª desta marca de proximidade aposta num sortido variado de produtos locais e biológicos.

A loja disponibiliza ainda o serviço de recolha de compras online no próprio dia “pick & go” e o serviço “pick up DPD” para a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online com entregas feitas por este distribuidor.

“A abertura de lojas My Auchan é uma aposta que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos”, diz a empresa, realçando que são “lojas modernas e diferenciadoras, localizadas em centros urbanos e adaptadas de acordo com a zona onde estão inseridas, permitindo à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder eficazmente às suas necessidades e expectativas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *