Homepage Logística Newsletter

Associação Portuguesa de Operadores Logísticos tem dois novos associados

Por a 30 de Agosto de 2023 as 14:09

APOLA Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) tem dois novos associados: a HAVI e a Torrestir.

Constituída em 1974, a HAVI disponibiliza serviços de gestão integrada da cadeia de abastecimento, digital e operacional, como analytics, distribuição, logística e gestão de frota.

“A APOL surgiu como uma parceira estratégica no percurso delineado pela HAVI para contribuir para uma logística sustentável, eficiente, inovadora e com as melhores práticas do setor”, afirma Luís Castro Ferreira, diretor geral da HAVI Portugal. Com esta parceria, “reafirmamos o compromisso em impulsionar o desenvolvimento do setor, alinhando as especificidades e requisitos da nossa atividade com o objetivo de fortalecer e fazer chegar a voz da logística a todos os stakeholders”, acrescenta.

A Torrestir nasceu em 1962 e presta serviços de transporte de mercadoria e logística. “O setor logístico em Portugal deve ser pautado por boas práticas operacionais e comercias e requer uma ativa representação institucional junto de entidades públicas e privadas. É isso que esperamos de uma APOL forte e convergente”, afirma, por sua vez, Luís Pedro, diretor geral da Torrestir Logística.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *