FMCG Homepage Newsletter

Sulista: o medronho português que quer rejuvenescer a categoria

Por a 28 de Agosto de 2023 as 9:09

SulistaO medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português. O primeiro lote foi lançado no mercado português em 2022.

Esta edição limitada e exclusiva é elaborada com frutos maduros, colhidos entre outubro e novembro, no auge do seu amadurecimento para conferir à bebida maior complexidade aromática. É elaborado manualmente e segundo costumes tradicionais.

“A missão da marca é rejuvenescer a categoria de aguardente de medronho, através de um líquido suave e aromático, capaz de cativar as gerações mais novas de consumidores”, afirma a distribuidora Empor Spirits, em comunicado.

“O ‘packaging’ premium e minimalista é outra das forças do Sulista, que quer competir com outros destilados brancos como uma opção actual e contemporânea para cocktails. As garrafas são todas numeradas e feitas com materiais qualitativamente superiores”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *