Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Brasileira Avatim entra em Portugal com investimento de um milhão de euros

Por a 28 de Agosto de 2023 as 14:08

AvatinA Avatim entrou em Portugal. A empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com 21 anos de história abriu uma loja no Centro Comercial Saldanha Residence, em Lisboa.

“A aposta no mercado português prevê mais pontos de venda em Lisboa, representando um investimento de aproximadamente um milhão de euros, tornando-se Portugal no primeiro país a receber a marca fora do país de origem”, explica a Avatim, em comunicado.

“A proximidade cultural que une os dois países e por ser considerado a porta de entrada para a Europa, fizeram de Portugal a escolha óbvia para alavancarmos o nosso negócio”, afirma Mônica Burgos, sócia-fundadora, acrescentando que o mercado português é estratégico para a marca.

A Avatim opera um parque de 250 lojas no Brasil e tem “a expectativa de abrir mais 50 lojas em 2024, 45 delas no Brasil e mais cinco na Europa”. “Até ao final deste ano vamos garantidamente abrir um novo ponto de venda em Lisboa”, revela Cesar Fávero, sócio fundador da marca, salientando ainda que “a empresa tem o objetivo de conquistar franchisados no continente europeu”.

Além da loja no Saldanha Residence, a marca conta com 30 revendedores entre Lisboa e Porto e um showroom em Cascais que serve exclusivamente como ponto de apoio logístico a revendedores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *