Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

“Por tudo o que nos alimenta”: o novo conceito de comunicação da Mimosa

Por a 25 de Agosto de 2023 as 14:03

Mimosa 4 (1)A Mimosa vai apostar num novo conceito de comunicação com o mote “Por tudo o que nos alimenta”. Este novo conceito pretende “reforçar o compromisso da marca com o seu propósito e a ligação emocional e próxima dos consumidores, atualizando a linguagem criativa e de comunicação para conferir maior destaque à sua missão de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente”, explica a marca da Lactogal, em comunicado.

Materializado por uma primeira campanha que será veiculada em televisão, outdoor e digital já a partir de amanhã, o novo conceito de comunicação conta com criatividade da agência de publicidade Uzina e produção da Playground, unindo debaixo de um mesmo conceito criativo toda a comunicação da marca.

Neste primeiro filme, a marca mostra como está presente no dia a dia dos consumidores, não apenas pelo seu eixo funcional, mas também pela sua componente afetiva.

“Ao longo do tempo, a Mimosa foi-se focando na projeção mais funcional do seu papel, concentrando os seus esforços de comunicação nas gamas de produto e nos seus benefícios. Esta aposta, embora necessária para o crescimento da marca e reação às movimentações do mercado, evolução de hábitos de consumo e perfis sociodemográficos, fez com que nem sempre nos focássemos na componente emocional e do nosso grande propósito junto dos consumidores”, afirma José Pedro Silva, gestor de marca.

Neste primeiro filme é conferida à marca “uma linguagem mais atual e emocional, que por via de gestos e momentos tão reais, simples e verdadeiros, evidenciam a sua pertinência e caráter inclusivo. Para todos e em qualquer etapa da vida, as gamas contribuem para o mesmo propósito: alimentar, independentemente dos targets e dos benefícios mais específicos que cada uma delas tem”, acrescenta o gestor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *