Distribuição Homepage Newsletter

Makro vai abastecer festival gastronómico “Chefs on Fire”

Por a 23 de Agosto de 2023 as 15:21

Chefs on fireA Makro Portugal é o fornecedor oficial dos produtos alimentares do “Chefs on Fire”, o festival gastronómico que, entre 8 e 10 de setembro, leva à Feira de Artesanato do Estoril chefs de renome nacional e internacional.

Ao longo de três dias, cerca de 30 chefs vão mostrar a sua criatividade em pratos confecionados exclusivamente com recurso a fogo, fumo e lenha, em torno dos “fire pits” distribuídos pelo espaço.

Alexandre Silva, David Jesus, Diogo Formiga, Gil Fernandes, João Magalhães, João Sá, Marlene Vieira, Vasco Coelho Santos, Vítor Adão são alguns dos chefs  que vão cozinhar no festival, aos quais se juntam os espanhóis Begoña Rodrigo, Rafa Zafra e a dupla Rafael Panatieri e Jorge Sastre, entre outros.

“Estamos com o Chefs on Fire desde o primeiro momento como parceiros. Tem sido extraordinário poder contribuir para a evolução de um festival, que é hoje uma referência e com o qual partilhamos pilares essenciais: a gastronomia, a sustentabilidade e a inovação”, comenta Filipa Herédia, head of communication & engagement da makro Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *