Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan e AMI reeditam campanha de regresso às aulas

Por a 21 de Agosto de 2023 as 8:02

AuchanHá 14 anos que a Auchan Retail Portugal se junta à AMI para ajudar crianças em situação vulnerável a ter condições para regressar às aulas, através de uma campanha a decorrer nas lojas da retalhista.

Até 27 de agosto, os clientes da cadeia de supermercado podem contribuir através da aquisição de vales, no valor de 1, 2, 3 e 5 euros, que serão convertidos no final da ação em material escolar. No final da campanha, o valor angariado será duplicado pela marca e utilizado para comprar material escolar para constituição de kits a entregar às crianças e adolescentes dos Centros Porta Amiga.

“A Auchan está focada em desempenhar um papel ativo na melhoria da qualidade de vida das pessoas, nomeadamente de crianças e jovens. A nossa parceria solidária com a AMI vem reforçar este propósito, procurando garantir que as crianças que enfrentam maiores adversidades possam encarar o regresso às aulas com entusiasmo, contando com material escolar novo que as motive no seu processo de aprendizagem”, afirma Rita Cruz, diretora de responsabilidade ambiental e social da retalhista.

Os kits vão chegar a cerca de 3.400 crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, a partir de 13 de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *