Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Starbucks chega a Sintra

Por a 18 de Agosto de 2023 as 12:49

A cadeia de cafetarias Starbucks chegou a Sintra atingindo um parque de 26 lojas no mercado nacional. Com esta abertura, a marca operada em Portugal pelo grupo Alsea criou 11 postos de trabalho.

O espaço localizado na Rua Consiglieri Pedroso tem um área útil de 100 metros quadrados e capacidade para 35 lugares sentados.

Para ajudar a comunidade local, a marca fechou uma parceria com a “Obra Padre Gregório”,  Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que acolhe crianças e jovens em risco, dos 5 aos 18 anos (em regime de internato), através da oferta das receitas obtidas no dia da inauguração.

“Para a Starbucks é muito importante continuar a crescer por forma a poder estar onde os clientes querem que estejamos, podendo assim oferecer-lhes a melhor chávena de café e a melhor experiência. Somos café, mas a nossa alma são todas aquelas pessoas com quem nos encontramos diariamente, em cada um dos locais onde estamos presentes”, sublinha Luis Rocha e Mello, brand leader da Alsea Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *