Homepage Newsletter Ponto de Venda

Padaria Gleba chega às dez lojas com mais uma abertura em Lisboa

Por a 17 de Agosto de 2023 as 10:07

GlebaA Gleba abriu portas no Príncipe Real, em Lisboa. “Todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente”, salienta Diogo Amorim, CEO da Gleba.

A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.

A nova padaria, no coração do bairro do Príncipe Real, incluí café de especialidade na oferta diária,  além de produtos de mercearia “altamente diferenciados”.

A loja integra um edifício de traça antiga, transmitindo uma identidade que está totalmente em linha com o seu produto “estrela”, o pão.

No novo espaço, a marca assume-se “jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho, aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita, sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação”, destaca o CEO.

Com dez lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajetória de crescimento, através do conceito de “heritage-led innovation”, partindo de princípios intemporais para inovar e criar valor.A operação foi assessorada pela consultora imobiliária Savills,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *