Distribuição Homepage Newsletter

Continente volta a marcar presença na Volta Portugal em Bicicleta

Por a 8 de Agosto de 2023 as 15:32
Continente

Entre os dias 9 e 20 de agosto, o Continente vai, pelo 3.º ano consecutivo, apoiar a 84.ª Volta a Portugal em Bicicleta.

A “Caravana Continente” vai ser o grande palco de ativação da marca, com passagem pelas localidades de partida e chegada, ao longo das 10 etapas, a distribuir brindes aos mais entusiastas.

Com o objetivo de reforçar o envolvimento e a proximidade junto do público, o Continente vai promover ainda sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, em algumas das localidades por onde passa a Volta a Portugal. Através do “Cinema na Praça”.

O Continente é, novamente, o patrocinador oficial da camisola amarela, um sinal de triunfo, como também uma história de conquista, de esforço e de superação. “

“Para o Continente, o desporto é uma forma de promover e celebrar a igualdade de género, a tolerância, o respeito, a resiliência, a importância do fairplay, da portugalidade e da união e a Volta a Portugal em Bicicleta é uma forma de partilhar e levar estes valores por todo o país. É, ainda, uma forma do Continente divulgar e promover boas práticas de sustentabilidade e chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente.” refere Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *