Distribuição Homepage Newsletter Produção

Auchan reforça compromisso com a produção local no mês de agosto

Por a 7 de Agosto de 2023 as 14:41
Auchan

A Auchan Retail Portugal reforça, durante o mês de agosto, o compromisso com a produção local, através de uma campanha que vai destacar um conjunto alargado de produtos nacionais, produzidos de norte a sul do país, por vários dos mais de 170 pequenos produtores locais, atualmente parceiros da Auchan. Durante todo o mês produtores locais vão estar também nas diferentes lojas a apresentar os seus produtos com momentos de degustação.

Enchidos, queijos, pão, legumes, frutas ou vinhos de produção nacional são identificados nas lojas Auchan com o selo “Local” indicando que, além de produtos nacionais, são provenientes de produtores que se situam a até 50 km de distância da loja Auchan onde estão à venda.  Segundo a insígnia, este selo garante, ainda, o fornecimento de produtos com identidade ou receita local, permitindo que os clientes tenham acesso a sabores típicos da sua região.

Entre os vários produtos tradicionais, encontram-se também artigos que incorporam inovação, usando os produtos da região. É o caso da Carob, que apresenta Snacks de Alfarroba e tem à vendas nas lojas Auchan do Algarve Tabletes de Alfarroba que se assemelham a chocolate ou da Soul & Flavors, que pegou num artigo regional – os covilhetes de Vila Real – e passou a produzir e a ultra congelar para que possam chegar a mais mesas de todo o Portugal

Há mais de 25 anos que a Auchan promove uma cultura de colaboração e crescimento baseada no respeito pelos negócios dos produtores nacionais, garantindo que todos colhem os frutos do seu trabalho. Desde pequenos produtores a cooperativas, a Auchan trabalha em conjunto para conseguir os produtos mais frescos e com maior qualidade, 100% portugueses.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *