Destaque Homepage Distribuição FMCG Homepage Newsletter

M. Cunha Vinhos assume distribuição exclusiva dos vinhos Titan of Douro no norte e centro de Portugal

Por a 3 de Agosto de 2023 as 13:36
M. Cunha Vinhos,

Desde o dia 1 de agosto que a M. Cunha Vinhos passou a assegurar a representação exclusiva dos vinhos Titan of Douro do produtor Luís Leocadio.

Para Christophe Ferreira, Diretor Geral da M. Cunha Vinhos, “é uma honra e uma enorme motivação para a M. Cunha Vinhos poder contar com uma marca tão ímpar como o Titan of Douro no seu portefólio de marcas representadas” e acrescenta “A nossa missão será levar a toda a zona norte e centro de Portugal a premissa deste projeto, produzir vinhos de grande frescura, cheios de caráter e identidade, respeitando desta forma as grandes histórias que as vinhas velhas têm agarradas a si como património das suas gentes”.

Luís Leocádio, produtor e enólogo dos vinhos Titan, refere em comunicado que “a parceria com a Cunha Vinhos permite-nos encarar com grande optimismo o futuro da marca Titan junto do mercado tradicional. Para uma empresa como a nossa, onde o lado humano e de proximidade revela grande importância, a identificação com o ambiente corporativo, independente do grau hierárquico na M. Cunha vinhos, a sua estrutura altamente profissionalizada e o know-how de desenvolver marca junto de um mercado cada vez mais exigente no serviço prestado, gerou de imediato uma grande empatia, acreditando que assim será possível ter uma melhor colaboração, alinhamento de metas e produtividade”.

Para acompanhar esta mudança, o produtor Luís Leocadio, irá ampliar o seu portefólio, que para além da gama de vinhos do Douro e Távora-Varosa, vai lançar brevemente uma linha de Vinho do Porto, bem como, uma marca diferenciada da Beira Interior. De acordo com a estratégia comercial, estas novidades são fundamentais para impulsionar a oferta de produto para um nicho de mercado específico que revê na marca fatores de diferenciação, tais como, a elegância, frescura e sofisticação.

Para aproveitamento sustentável de recursos, a marca Titan of Douro tem trabalhado numa linha de produtos gourmet, constituída por um Azeite Virgem Extra de vinhas centenárias, um picante natural com óleo de grainha de uva e por último, duas cervejas artesanais com base de uva branca e tinta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *