Homepage Logística Newsletter

Paulo Duarte Group volta a ser patrocinador oficial da Volta a Portugal em bicicleta

Por a 31 de Julho de 2023 as 14:30
Paulo Duarte Group

A Paulo Duarte Group , que é, pela sexta vez, parceiro da competição, irá prestar apoio a nível logístico e de transporte com a sua frota de camiões, reforçando, assim, o seu compromisso com o desporto.

Além de ficar responsável por todos os processos de transporte e logística nas 10 etapas da Volta a Portugal, a Paulo Duarte Group estará presente em todos os suportes visuais da prova, estando ainda em destaque num espaço dedicado que permitirá a interação entre as diversas marcas e patrocinadores e o público. A 84ª edição da prova decorre entre 9 e 20 de agosto e contará com alguns dos maiores nomes do ciclismo nacional e internacional.

“É um enorme orgulho para a Paulo Duarte Group fornecer apoio logístico, pela sexta vez, à Volta a Portugal, um dos maiores eventos desportivos a realizar-se em território nacional”. E continua: “Além de ser um enorme reconhecimento da qualidade do nosso trabalho, a parceria com a Volta a Portugal também se assume como uma oportunidade única para nos darmos a conhecer e aos nossos serviços ao público e a decisores do meio empresarial local e nacional” refere Gustavo Paulo Duarte, diretor-geral da Paulo Duarte Group,  composta pela empresa-mãe Transportes Paulo Duarte e pelas transportadoras espanholas HurTrans e Hijos de Román Bono Guarner (HRBG).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *