Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente abre terceira loja no concelho de Silves

Por a 28 de Julho de 2023 as 16:38
São Bartolomeu de Messines - Bom dia

O Continente abriu esta sexta-feira a terceira loja no concelho de Silves, em São Bartolomeu de Messines, reforçando a aposta da insígnia em localidades e bairros urbanos e criando 45 postos de trabalho na região.

A nova loja está aberta, diariamente, das 8h00 às 21h00 e para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines; Associação “Amigos dos Pequeninos”; Associação Humanitária de S. Marcos da Serra; e Carvoeiro Cat Charity Associação. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia São Bartolomeu de Messines.

Para o diretor da nova loja, Paulo Almeida, há 7 anos na MC, “queremos continuar a reforçar a nossa presença no Algarve, para estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, com um serviço conveniente. A localização desta loja, em S. Bartolomeu de Messines, permite-nos essa proximidade e conveniência, com a melhor variedade de produtos e aos melhores preços.”

Ao nível da sustentabilidade ambiental, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7000 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *