FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Kaffa disponível na Uber Eats e Bairro

Por a 25 de Julho de 2023 as 10:56
Kaffa

A Kaffa está, a partir desta terça-feira, disponível em duas plataformas de home delivery: Uber Eats e Bairro.

O acordo de parceria agora iniciado, permitirá à Kaffa a disponibilização dos seus produtos em quatro novos pontos de venda: no site e app Bairro, na plataforma Uber Eats, na Brand Store Kaffa e Brand Store Bairro .

Os novos pontos de venda Uber Eats e Bairro disponibilizam entregas, na área de Lisboa e Almada, de um conjunto de produtos selecionados que respondem às várias necessidades  dos  clientes Kaffa.  Para além das cápsulas compatíveis com os principais sistemas de café, as duas plataformas disponibilizam também o sistema próprio e exclusivo da marca: sistema KAFFA (blends Fado e Cravo).

Oferecer ao consumidor mais alternativas de compra e disponibilizar os produtos da marca junto de uma comunidade mais jovem e digital é o grande objetivo do alargamento dos produtos Kaffa aos novos canais digitais, refere a empresa em comunicado.

“O alargamento da nossa oferta a duas grandes plataformas home delivery a nível nacional é mais um passo no caminho da aproximação aos nossos clientes e da conquista de maior notoriedade da marca KAFFA junto dos consumidores. A disponibilização dos nossos produtos em mais 4 pontos de venda nos canais digitais  vai-nos permitir responder de forma adequada à tendência de compra dos consumidores que privilegiam, principalmente nos produtos de compra habitual, como é o caso da KAFFA, a conveniência, segurança e rapidez de entrega”  sublinha Beatriz Reis, Brand & Trade Marketing Manager da Kaffa Cafés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *