FMCG Homepage Newsletter

MyLabel com nova linha de 9 produtos solares

Por a 24 de Julho de 2023 as 15:04
MYLABEL APRESENTA NOVA GAMA DE PRODUTOS SOLARES

A MyLabel, marca de beleza do Continente, desenvolveu uma nova linha de 9 produtos solares, que “seguem rigorosos critérios de seleção de ingredientes, por forma a garantir proteção eficaz contra os raios UVA e UVB, minimizar o risco de alergias e proteger o planeta”.
Os novos produtos, comunicados segundo o novo conceito da MyLabel- ‘Na Pele de Quem Segue’,  assumindo-se como uma marca de beleza para todos, formam uma gama que se destaca pelos mais avançados filtros de proteção UVA/UVB. “A linha é maioritariamente enriquecida com Aloé Vera, ingrediente conhecido pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, as suas fórmulas são vegan, hidratam a pele por várias horas, são resistentes à água e dermatologicamente testadas” refere a marca.

“Está no ADN da MyLabel desenvolver produtos com qualidade, inovadores e capazes de responder às necessidades dos nossos consumidores. Esta linha de solares reforça o compromisso da marca de continuar a lançar produtos com preços acessíveis e que protegem o ambiente” explica Isabel Veiga, Diretora da MyLabel.

Os produtos Mylabel Soleil Sensitive são adequados para a proteção solar da pele mais sensível, com fórmulas hipoalergénicas e sem perfume.

A gama inclui ainda um Aftersun, uma loção enriquecida com um cocktail de ingredientes hidratantes e reparadores, que proporciona uma sensação de frescura imediata e hidratação por 24 horas.

A nova gama de solares da MyLabel cumpre a lei do Hawai – não utiliza filtros solares que afetam a conservação dos corais, um dos ecossistemas mais produtivos e biologicamente ricos da Terra, garantindo assim a preservação dos mesmos (ex.: Avobenzone, Octocrylene; Oxybenzone ou Benzophenone-3 e Octinoxate ou Octylmethoxycinnamate).

Adicionalmente, não são utilizados ingredientes como homosalate, parabenos, ftalatos e nanomateriais por terem um potencial negativo para a saúde e/ou meio ambiente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *