FMCG Homepage Newsletter

Edição limitada Summer Edition da Yoggi com novo sabor

Por a 20 de Julho de 2023 as 11:10
Yoggi

É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta este ano o novo sabor pêssego-maracujá.

Centrando a sua comunicação na sustentabilidade, Yoggi tem uma campanha a decorrer nos meses de julho a setembro, nas plataformas de rádio, televisão, youtube e redes sociais. Para além da campanha multimédia, decorrem ativações em praias, de norte a sul, com o incentivo à recolha de embalagens Yoggi nos ecopontos da marca e informação sobre a reciclagem de plástico.

“Com esta campanha, alertamos para a necessidade de todos os agentes se comprometerem com a sustentabilidade: os produtores, os engarrafadores e os consumidores na separação de resíduos”, sublinha Alexandra Mariquito, Group Brand Manager da Longa Vida Lactalis-Nestlé.

A Longa Vida é pioneira na utilização de materiais circulares para embalagens alimentares e a utilização de plástico reciclado nas embalagens de Yoggi vai gerar uma poupança estimada de 40 toneladas de plástico virgem só durante o ano de 2023 em Portugal. Esta poupança é conseguida graças à incorporação de 10% de plástico reciclado na fabricação da garrafa de Yoggi e representa uma redução significativa em relação aos dois anos anteriores, em que foram poupadas anualmente 28 toneladas de plástico só pela redução deste material.

A marca Yoggi é certificada pelo ISCC (International Sustainability & Carbon Certification)*, um sistema de certificação rigoroso que apoia cadeias de abastecimento sustentáveis, totalmente rastreáveis, sem desflorestação e amigas do ambiente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *