Distribuição Homepage Newsletter

Auchan Retail Portugal apoia corporações de bombeiros locais com alimentos e combustível

Por a 19 de Julho de 2023 as 10:58

Auchan 2A Auchan Retail Portugal vai apoiar corporações de bombeiros locais através da doação de alimentos e vales de combustível. Com esta iniciativa, a cadeia de supermercados pretende colmatar algumas das necessidades mais prementes que surgem no terreno nesta altura propícia a incêndios.

São várias as lojas em diferentes geografias do país que aderiram ao projeto. Além de apoio alimentar, a divisão Auchan Energy vai disponibilizar dez vouchers no valor de 500 euros para auxiliar corporações de bombeiros nas zonas de proximidade das bombas de gasolina da marca.

“É fundamental estarmos próximos e apoiarmos as comunidades onde se inserem as nossas lojas e gasolineiras. Sabemos que este é um período desafiante para muitas corporações de bombeiros locais que combatem os incêndios, anualmente, e por isso queremos prestar junto delas o nosso apoio, suprimindo todas as necessidades que estiverem ao nosso alcance”, diz Rita Cruz, diretora de responsabilidade corporativa ambiental e social da Auchan Retail Portugal, citada em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *