FMCG Homepage Newsletter

Santini e Science4you lançam Gelados com Ciência

Por a 18 de Julho de 2023 as 11:12
Santini e Science4you lançam ‘Gelados com Ciência’

A Santini e a A Science4you, juntaram-se para lançar o kit “Gelados com Ciência”, que pretende ensinar aos mais novos a fazerem os seus próprios gelados de pauzinho ao mesmo tempo que estimula a aprendizagem e ensina curiosidades.

O kit  ‘Gelados com Ciência’ pretende ser uma experiência inovadora, a partir da qual as crianças podem aprender a fazer os seus próprios gelados, neste caso, os já conhecidos  Picolinis, utilizando as suas frutas favoritas e os ingredientes que tenham à mão. O kit inclui os instrumentos e receitas várias para que as crianças possam testar e transformar fruta em deliciosos gelados.

No kit ‘Gelados com Ciência’ é possível encontrar um livro educativo, autocolantes decorativos, um copo de medição pequeno, um copo de medição grande, uma forma de picolinis, uma espátula de plástico, e uma espátula de madeira.

“Estamos muito orgulhosos com os resultados desta parceria e com o que, em conjunto, conseguimos criar e promover para as faixas etárias mais jovens. Acreditamos que, unidos os esforços, foi possível criar uma experiência de aprendizagem inovadora e que, acima de tudo, fará com certeza as delícias dos mais novos” sublinha Marta de Botton, administradora da Santini.

Os kits vão estar à venda nas lojas Santini e no online no site Science4you.

Esta é mais uma parceria que se destaca entre duas marcas portuguesas, “com forte aposta na inovação e na família e ligadas a conceitos como qualidade e sustentabilidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *