Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Domino’s Pizza vai abrir seis lojas e contratar 300 pessoas até ao final do ano

Por a 10 de Julho de 2023 as 17:40

dominos-pizzaA Domino’s Pizza vai abrir seis pizzarias no mercado português até ao final do ano, fechando 2023 com um parque de 60 lojas, disse Luís Pica, diretor geral da empresa em Portugal.

“Prevemos recrutar mais 300 pessoas este ano”, anunciou o gestor num encontro com jornalistas que teve lugar esta segunda-feira na fábrica, em Loures, por ocasião do dia mundial da pizza, salientando que a empresa emprega atualmente 1.100 trabalhadores.

A marca assinalou em junho oito anos de atividade no território nacional com 54 lojas e presença em dez distritos, com especial incidência nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Até 2030, o objetivo da cadeia de pizzarias norte-americana é ter 150 lojas no país e  chegar aos 3.000 trabalhadores. “Estamos ainda a menos de metade do nosso caminho”, salientou Luís Pica.

“Ainda há espaço para abrir lojas nos distritos de Lisboa e Porto, mas a expansão far-se-á sobretudo pelo interior do país”, anunciou o responsável, dando como exemplo as cidades de Beja e Covilhã. “Já somos líderes nos locais onde estamos presentes mas para sermos líderes em todo o pais precisamos de abrir mais lojas”.

Para apoiar a expansão, a empresa vai apostar num programa de incentivos e apoio junto dos trabalhadores, dos atuais franchisados “com capacidade para crescer” e na conquista de novos franquiados. “As seis lojas que vamos abrir este ano pertencem na sua maioria a novos franquiados”, afirmou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *