Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona chega a Sintra

Por a 7 de Julho de 2023 as 11:02

A Mercadona abriu esta sexta-feira um supermercado em Massamá, concelho de Sintra. O investimento (não divulgado) no 42º. supermercado em Portugal permitiu a criação de 90 postos de trabalho.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura desta loja em Massamá, a primeira no concelho de Sintra. Com uma localização central e privilegiada”, dispõe de um “sortido diferenciador com a máxima qualidade”, diz Ana Carreto, diretora de relações externas centro-sul de Portugal e associações de consumidores.

Com uma área de venda de 1.900 metros quadrados, divididos entre as secções de talho, peixaria, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, cuidado do lar e animais de estimação, frutas e legumes, garrafeira e pronto a comer com self-service, o supermercado conta com 190 lugares de estacionamento, dois destinados ao carregamento de veículos elétricos.

A cadeia de supermercados instalou 503 painéis solares com capacidade para produzir 200 kW. Ao gerar energia renovável de origem fotovoltaica nas coberturas das lojas, para autoconsumo, a empresa estima poupar 20% de energia elétrica anualmente.

Em 2023, a marca tem planos para abrir mais sete supermercados, nos concelhos de Setúbal (Seixal), Braga,  Lisboa (Sintra, Torres Vedras e Vila Franca de Xira) e Porto (Gondomar e Lousada).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *