Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente Bom Dia chegou a Moscavide

Por a 6 de Julho de 2023 as 15:23
Continente Bom Dia

Moscavide tem a partir de hoje uma nova loja de proximidade Continente Bom Dia, com 500 m2 e 17 colaboradores. A nova loja funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, e segue a expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 6 e 9 de julho, e que acumula com as promoções em vigor.

“Chegámos hoje a Moscavide com uma aposta na proximidade aos nossos clientes, na qualidade e variedade dos nossos produtos e na segurança e conveniência das nossas lojas Continente. Queremos continuar a estar próximo das famílias, retribuindo o carinho que temos tido há mais de 37 anos” explica o Diretor de Loja, Alexandre Alvito, na MC há 8 anos.

Ao nível da sustentabilidade ambiental, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Loures, que fica a contar com 6 lojas. Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7000 pessoas.

Continente Bom Dia

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *