Distribuição Homepage Newsletter

Makro abastece Chefs On Fire Pop Up Aveiro

Por a 5 de Julho de 2023 as 13:48

A Makro vai marca presença no Chefs on Fire, evento gastronómico que acontece em formato pop-up, em Aveiro, entre 14 e 16 de julho, e junta conceituados chefs como Luís Gaspar, Cristiano Barata, Pedro Braga, João Cura, Rafaela Louzada e César Vitorino.

A insígnia de distribuição grossista será o fornecedor oficial dos produtos alimentares preparados pelos chefs, que apresentarão pratos de carne, peixe, vegetariano ou sobremesa, confecionados exclusivamente com recurso ao fogo, fumo e lenha.

“A nossa aposta na gastronomia nacional passa por estarmos presentes em iniciativas que se movem também por este objetivo. Um dos exemplos é precisamente estes eventos com a chancela ‘Chefs on Fire’ que, além do seu conceito inovador, leva ao público toda a riqueza e o arrojo do mundo gastronómico português”, comenta Filipa Herédia, head of communications & engagement da makro Portugal.

Este será o primeiro “pop up”, spin off da versão Chefs On Fire original, a realizar este ano, destacando-se pelo seu conceito descontraído e mais intimista. O Chefs On Fire, que acontece anualmente em Cascais, em setembro, foi já distinguido com o prémio de “Evento Gastronómico do Ano – Mesa Marcada” e o “Prémio Nacional de Turismo Gastronómico”, com o apoio do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *