FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Delta Q volta ser o café oficial do NOS Alive

Por a 4 de Julho de 2023 as 11:08

Pelo 4º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e, nesta edição de 2023, quer surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é a sua mais recente inovação: Rise Delta Q.

Delta Q

Com RISE Delta Q, a marca convida todos os visitantes do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.

Através de uma atitude disruptiva, num espaço que quer proporcionar uma experiência “Rise” em grande escala, onde todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café e dando corpo ao conceito “Perfeitamente ao contrário”, neste espaço, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes têm ainda a possibilidade de ganhar uma das 6 máquinas Rise que a marca irá oferecer no NOS Alive.

A aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha à qual agora se junta RISE.

Este ano, a marca promete “uma experiência que desafia a gravidade e verdadeiramente memorável que vai pôr todos a viver o NOS Alive perfeitamente ao contrário”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *