Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan sorteia 2.500 euros por dia em cartão durante este mês

Por a 3 de Julho de 2023 as 11:47

Auchan“Tudo a Ver se Chove” é o novo concurso da cadeia de super e hipermercados Auchan que vai sortear 2.500 euros por dia em cartão digital Clube Auchan, durante o mês de julho. Para participar, é necessário efetuar 25 euros em compras em loja ou no supermercado online (com o cartão digital ou o cartão Oney Auchan) e submeter a participação através do formulário presente no site Auchan & Eu. 

“Quanto mais comprar, mais hipóteses tem de ganhar”, explica a marca no regulamento, sublinhando no entanto que basta submeter a participação uma vez. “Após a primeira submissão de participação sempre que efetuar compras que cumpram os pressupostos do regulamento, será contabilizada uma nova participação para os sorteios seguintes, não sendo necessária uma nova submissão de formulário”.

A marca irá realizar quatro sorteios para atribuir os prémios diários, que serão carregados no cartão digital, com o valor de 2.500 euros por vencedor. O valor poderá ser gasto em todas as lojas Auchan, até 31 de março de 2024, exceto em gasolineiras e lojas franquiadas da retalhista, com exceção das taxas de serviço, sacos de plástico e dos artigos leites infantis fase 1, tabaco, medicamentos não sujeitos a receita médica, medicamentos veterinários e cartões oferta Bom Bom.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *