FMCG Homepage Newsletter

CAP regressa a Israel com nova ação de promoção dos vinhos portugueses

Por a 30 de Junho de 2023 as 15:28

FAIRIES & PORTUGAL WINERIESA Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou esta semana até Telavive, em Israel, para realizar uma nova iniciativa de promoção internacional dos vinhos portugueses direcionada a este mercado, apenas seis meses depois da última visita. Estiveram à prova vinhos de 13 produtores nacionais num programa que incluiu jantar vínico, prova de vinhos e quatro speed tastings.

“A CAP regressou para reafirmar a intenção de continuar a trabalhar com o mercado israelita, no qual se registam já declaradas tendências de crescimento, que se traduziram em negócios de sucesso para vários produtores portugueses”, declara Luís Mira, secretário-geral da CAP, sublinhado que a confederação “respeita a ambição do setor em explorar novas geografias, um desígnio apoia e trabalha ativamente”. “Apresentar um vinho português no estrangeiro, mais que uma potencial exportação, será sempre um convite ao mundo para provar a excelência da nossa produção vinícola, que tanto nos deve orgulhar”, sublinha.

Adega Cooperativa da Vermelha; Adega Cooperativa de Ponte de Lima; Adega Cooperativa do Cartaxo; Casa Relvas; Casa Santos Lima – Companhia das Vinhas; Caves Campelo; Herdade do Rocim; João Portugal Ramos; Manuel Costa e Filhos; Paço do Conde; Ravasqueira Vinhos; Ségur Estates – Vineyards and Wine Investments; e Viniverde – Promoção e Comércio de Vinhos Verdes, são os produtores que fizeram parte deste périplo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *